24 maio 2011

Desabafo!

As vezes triste as vezes extremamente alegre... Andando pelas beiradas não da pra ser contente o tempo todo. Provo um pouco do céu e um pouco do inferno e ambos sou eu mesmo. Vejo a cada dia que eu sou um mundo e todo dia sou um pais diferente e não consigo conhecer a fundo nenhum deles. Mas quem se conhece tão bem?  Precisa se conhecer tanto? Somos todos um oceano de enigmas...  As vezes sinto falta mesmo de alguém que me faça esquecer de procurar um sentido ou razão das coisas, mas é mais difícil encontrar o eixo quando algumas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo...  Tenho notado uma ânsia bestial das pessoas por coisas que eu já abandonei a algum tempo. Se fico muito feliz e me empolgo com alguém, logo, logo acontece uma coisa que me faça saltar num segundo pra dentro do poço, aí eu tenho que me virar pra sair. Tudo começa, nada termina... Desejo do fundo do meu coração, que se estiver tudo péssimo num segundo aconteça algo que te faça sorrir imensamente!

"Eu sabia que você não era superficial mas não sabia que pra te conhecer precisa de um submarino." Obrigada meu amigo Marcelo, contigo por perto minha vida fica mais colorida!

20 maio 2011

Carta

Como posso falar de sentimentos se o que sinto por ti é infinitamente maior do que qualquer palavra ja inventada? Como posso falar de saudade se a saudade que sinto de ti ja não cabe mais no meu peito? Como vou poder explicar o que não tem explicação... o que nem tem razão...  Para falar do que sinto teria que pegar todas as musicas que trocamos até hoje e junta-las transformando assim na musica de amor mais perfeita que alguem ja ouviu... Então ja está decidido que é impossivel dizer ou escrever o que sinto... Só e possivel sentir... Nada mais... Sentir...

18 maio 2011

Intraduzivel

Olhando para o futuro, um passo ela deu. Foi o suficiente pra sentir onde estava pisando... Mas a ternura aguardava um salto, impunha a ela sua personalidade. Sem coragem, retrocedeu. E foi errando pelas ruas da cidade eterna, levando na ponta dos dedos até as palavras que se recusavam em vir a tona, que ela permaneceu imune, imóvel, intacta ao mínimo de estar vivendo e continuar intraduzível.

16 maio 2011

É triste sentir saudade de alguem ou é mais triste não ter ninguem pra sentir saudade?

10 maio 2011

Inevitável

Do primeiro olhar a vontade de estar mais perto. Dos sorrisos e conversas descobriu-se a igualdade. Pedaços de um complementando o outro. O não querer desejar tanto e não conseguir fugir. Juntos satisfazem os olhos. É abraço que acalma a alma. O silencio que fala. O sorriso que significando um sim. Suspiros em meio a desejos. A vontade que o dia dure mais. A distancia que aumenta a saudade. As horas sentenciam o que pra sempre será lembrado...