02 fevereiro 2012

Rindo de atrasos

É um vício viver o instante. Amar o que afunda. Escrever o que outro pensa. Indagar sobre o tempo rindo de atrasos. Calar o grito com suspiros. Procurar sobras para as frases inacabadas. Fraquejar nas esperanças involuntárias. Não pertencer a nada se encaixando em muitos. Se apaixonar por possibilidades. Amortecer a queda. Beber as chances no gargalo. Levar a poesia pra comprar cigarro...


7 comentários:

  1. Participe de nosso projeto, menina bonita!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Vou ler com calma...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado! Alegro-me muito as suas palavras. Infelizmente, ultimamente me falta inspiração e sofrer um bloqueio no momento da escrita. Mas hey, eu vou tomar mais fácil, apesar das esperanças de que meus leitores possam sofrer. Obrigado pelo seu comentário. Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga!!!
    Vim lhe visitar, deixar meu abraço e colocar meu bloco na rua. E dizer-lhe que sua "Escola" é tudo de bom.Nota 10 em todos os quesitos, 10 em "harmonia", 10 em "alegorias", 10 em "adereços" e principalmente 10 pelo "conjunto". Que sua "evolução" nunca se dissipe e que você seja sempre a campeã desse samba-enredo chamado "Vida".Nessa folia, sou arlequim de sua paz e de sua alegria em viver.Conte comigo para convencer os jurados, de que sua "Escola"(blog) é NOTA DEZ em tudo.Bom Descanso!!! Rubi Valente.
    www.valentebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se todos nós vivêssemos intensamente os instantes, a vida seria muito mais completa de momentos felizes!

    ;*

    ResponderExcluir
  6. 8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER
    "Entendo que cada mulher no mundo, é uma centelha de luz e de um brilho intenso, mas tão intenso, que por mais que tentemos chegar perto desse brilho, muitos esbarram na pequenez do machismo achando que é superior. Mulher é um ser de luz, de vida, que procria a vida e é essa dádiva de Deus que a torna simplesmente I-N-I-G-U-A-L-Á-V-E-L em todo canto do mundo."
    Parabéns minha centelha de luz!Continue brilhando em um mundo onde valores podem ser distorcidos,rótulos podem ser criados, violência pode ser sentida, discriminação pode ser fomentada, mas uma coisa nunca e jamais poderá ser mudada...MULHER!!!SIMPLESMENTE, I-N-D-I-S-P-E-N-S-Á-V-E-L.
    Feliz Dia Internacional de Um Ser Único!!!
    Votos do amigo, Rubi Valente.
    Japan - 08/03/2012 P.S. - Deveria ser FERIADO NACIONAL!

    ResponderExcluir