Colocando toda verdade pra fora da minha língua comprida, tive a sensação de deslizar sobre o escorregador colorido no jardim molhado, caindo de bunda na areia. Não doeu, mais magoou um pouco! Melhor ficar parada e ver tudo passar diante do meu nariz e só sentir uma coceirinha. Para ser mais é preciso ser várias, garotas más tendem a falar o que pensam e com pressa. Não vou mais traduzir suas gírias, nem ficarei te observando passear, muito menos arrumarei minha cama pra te esperar. Caso queira dividir algo comigo posso te levar até o meu escorregador colorido!
Nietzsche dizia que "aquilo para o que encontramos palavras, já está morto em nossos corações". Você parece conseguir expressar sentimentos antes que eles morram.
ResponderExcluirMuito bom o texto
Por isso escrevo, assim garanto que esses sentimentos não morram, no maximo se percam por aí... já dizia Nietzsche " o que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
ResponderExcluirObrigada Roman!
Palavras simples e com essência.Um abraço amigo, Rubi.
ResponderExcluirSerá que falar o que pensam e com pressa faz uma pessoa má? Que me venha o inferno, pois.
ResponderExcluirSou perversa por demais então! Amei o texto. Dica: nunca arrume a cama mesmo, a não ser que a pessoa valha todo o desempenho...rss. Desculpe a brincadeirinha, nem lhe conheço, só pra te lembrar que eu falo demais, mas não sou má...Hmm...Só um pouquinho. Rss. Beijo querida! Vou te seguir!
ResponderExcluirFale mais ou fale menos, o importante é usar o que temos como forma de expressão. Tudo é valido para passar ileso pela confusão!
ResponderExcluirAbraços! Obrigada pelos comentários...