10 maio 2012

Escorregador

Colocando toda verdade pra fora da minha língua comprida, tive a sensação de deslizar sobre o escorregador colorido no jardim molhado, caindo de bunda na areia. Não doeu, mais magoou um pouco!  Melhor ficar parada e ver tudo passar diante do meu nariz e só sentir uma coceirinha. Para ser mais é preciso ser várias, garotas más tendem a falar o que pensam e com pressa. Não vou mais traduzir suas gírias, nem ficarei te observando passear, muito menos arrumarei minha cama pra te esperar. Caso queira dividir algo comigo posso te levar até o meu escorregador colorido!

6 comentários:

  1. Roman Schossig16/05/2012, 11:15

    Nietzsche dizia que "aquilo para o que encontramos palavras, já está morto em nossos corações". Você parece conseguir expressar sentimentos antes que eles morram.
    Muito bom o texto

    ResponderExcluir
  2. Por isso escrevo, assim garanto que esses sentimentos não morram, no maximo se percam por aí... já dizia Nietzsche " o que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
    Obrigada Roman!

    ResponderExcluir
  3. Palavras simples e com essência.Um abraço amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  4. Será que falar o que pensam e com pressa faz uma pessoa má? Que me venha o inferno, pois.

    ResponderExcluir
  5. Sou perversa por demais então! Amei o texto. Dica: nunca arrume a cama mesmo, a não ser que a pessoa valha todo o desempenho...rss. Desculpe a brincadeirinha, nem lhe conheço, só pra te lembrar que eu falo demais, mas não sou má...Hmm...Só um pouquinho. Rss. Beijo querida! Vou te seguir!

    ResponderExcluir
  6. Fale mais ou fale menos, o importante é usar o que temos como forma de expressão. Tudo é valido para passar ileso pela confusão!

    Abraços! Obrigada pelos comentários...

    ResponderExcluir