24 maio 2011

Desabafo!

As vezes triste as vezes extremamente alegre... Andando pelas beiradas não da pra ser contente o tempo todo. Provo um pouco do céu e um pouco do inferno e ambos sou eu mesmo. Vejo a cada dia que eu sou um mundo e todo dia sou um pais diferente e não consigo conhecer a fundo nenhum deles. Mas quem se conhece tão bem?  Precisa se conhecer tanto? Somos todos um oceano de enigmas...  As vezes sinto falta mesmo de alguém que me faça esquecer de procurar um sentido ou razão das coisas, mas é mais difícil encontrar o eixo quando algumas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo...  Tenho notado uma ânsia bestial das pessoas por coisas que eu já abandonei a algum tempo. Se fico muito feliz e me empolgo com alguém, logo, logo acontece uma coisa que me faça saltar num segundo pra dentro do poço, aí eu tenho que me virar pra sair. Tudo começa, nada termina... Desejo do fundo do meu coração, que se estiver tudo péssimo num segundo aconteça algo que te faça sorrir imensamente!

"Eu sabia que você não era superficial mas não sabia que pra te conhecer precisa de um submarino." Obrigada meu amigo Marcelo, contigo por perto minha vida fica mais colorida!

Um comentário:

  1. Obrigada por me seguir eu nao sei mexer muito aki rsss mas tenho um outro Blog que tem mais coisas, vai lá eme visita ok? www.asasdoamor.blogspot.com bjus ameii teu Blog!!

    ResponderExcluir